Gostou? compartilhe!

Clique nas imagens para ampliar

Os digestores são equipamentos de grande importância em indústrias que trabalham com a fabricação de produtos a base de celulose. Para que elas sempre trabalhem com a máxima eficácia, precisam estar livres de qualquer resíduo que diminua sua produção e, por tal motivo, as atividades de limpeza de digestores devem ser efetuadas com certa regularidade -- mas ao escolher um método de limpeza deve-se tomar determinadas precauções.

Os cuidados no momento de realizar a limpeza de digestores

Tomar precauções com a limpeza de digestores é uma forma de conseguir optar pelo melhor método de limpeza disponível. Entre as precauções a serem tomadas ao efetuar essa limpeza, pode-se destacar:

  • A eficiência: todo usuário de um digestor quer que a limpeza de digestores seja o mais eficaz possível para que todos os resíduos sejam eliminados. Por tal motivo, é preciso buscar por um meio de limpeza de digestores que proporcione tal eficácia evitando que mais resíduos sejam formados;
  • A segurança: alguns métodos de limpeza de digestores podem ser perigosos para os funcionários que o efetuam por gerar muito calor e faíscas, sendo então essencial selecionar um método que proporcione a maior segurança possível para quem o realiza;
  • As consequências do método na superfície do digestor: deve-se também pensar em optar por um método menos agressivo aos digestores, evitando que eles sofram danos durante a limpeza.

O melhor método de limpeza de digestores

O método de limpeza de digestores que consegue englobar todos os fatores citados é a o hidrojateamento, uma forma de limpeza realizada com a potência da água. Nesse processo são utilizadas bombas capazes de limpar todo o digestor. Essas bombas devem ser alugadas junto a uma empresa especializada em tal equipamento, sendo que a melhor empresa a se procurar é a Rental Pumps.

Com a Rental Pumps pode-se conseguir bombas para efetuar atividades de limpeza com base em hidrojateamento a qualquer hora do dia, durante os sete dias da semana. Todas as bombas são qualificadas para garantir a melhor performance e podem ser solicitadas em qualquer região do Brasil. Quando você precisar efetuar a limpeza de digestores, alugue os produtos da Rental Pumps e não irá se arrepender.

Para saber mais sobre Limpeza de Digestor

Ligue para (11) 0800 779 0919 ou clique aqui e entre em contato por email.



Regiões onde a Rental Pumps atende Limpeza de Digestores: